terça-feira, 24 de abril de 2012

Quarto pronto


Por mamãe Tati
Agora sim o quarto do Pedro Henrique está completo, os móveis tão esperados chegaram!
Foram 60 dias de espera mas valeu a pena, pois está tudo muito lindo.

Claro que chegou tudo desmontado, mas o super papai Billy montou com a maior facilidade (imagina que íamos ficar esperando a empresa vir montar, quando eles ligaram para agendar a montagem o Billy disse que nem precisava, pois já havia montado tudo!)

Todo os dias pela manhã o Billy senta na poltrona, termina de se arrumar, fica olhando o quarto...é tão bonitinho.

E eu adoro ficar lá ouvindo algumas músicas enquanto arrumo as roupinhas na gaveta, no armário, separo o que precisa ser lavado.

Enfim....agora contagem regressiva para a maior (e arrisco dizer que é a mais esperada) mudança das nossas vidas: a chegada do Pedro Henrique!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Modelos por 2 dias

Por mamãe Tati e papai Billy
Tenho que confessar: foi uma delícia fazer poses, caras e muuuiiitos sorrisos!! A nossa tão querida Sheila foi nossa fotógrafa profissional (e ela é de verdade!! podem contratá-la!).

Na 5ª feira fizemos a primeira sessão de fotos no estúdio, levamos roupas, maquiagem e muitos apetrechos do Pedro Henrique, afinal ele foi o grande motivo para queremos tornar este momento (a gravidez) inesquecível!

E como não pudemos levar o Tutty, sábado fizemos uma segunda etapa de fotos, que foi lá no parque Vila Lobos. Estava um dia muito gostoso, muito sol e muuuita gente no parque. No começo fiquei um pouco tímida, mas depois foi máximo, fizemos até um varal com roupinhas do Pedro Henrique! Aí chegou a guarda do parque.....que ficou encantada pelas roupinhas, ela dizia:
"eu estou me sentindo em casa com este varal!", mas ela entendeu que eram só algumas fotos, que apesar de profissionais eram pessoais (a Sheila ficou com receio e não conseguiu tirar uma foto da guarda para registrarmos este momento!rsrs).

O Tuttinho foi muito fofo, participou das fotos com a maior naturalidade, ficava conosco o tempo todo. E queremos compartilhar com vocês o resultado desta incrível experiência! Como tiramos quase 400 fotos, escolhemos apenas algumas para colocar no blog.


Tapioca! Foi meu desejo de Páscoa!

Por mamãe Tati
Na 6ª feira, feriado, fomos até Praia Grande, casa do vovô Cícero e da vovó Gercina, almoçar o famoso bacalhau com eles. Foi um dia bem agradável e no final do dia eu perguntei para minha sogra se tinha goma de tapioca. E não é que tinha!! Foi uma farra, ela começou a fazer a tapioca, porque eu não podia ficar com vontade (esse é o lado bom de estar grávida, todo mundo faz de tudo pra satisfazer a sua vontade!!).

Enquanto isso, eu e o vovô Cícero sentamos e ficamos esperando a tapioca sair para comermos bem quentinha com margarina. Como estava saindo pequenininha o Billy resolveu fazer as tapiocas e tomou o lugar da vovó Gercina que resolveu sentar conosco e ficamos os 3 aguardando as tapiocas.

O Billy fez umas tapiocas Ótimas!! Não aguentávamos mais comer, mesmo assim no final ainda estávamos disputando a última!!!

Fim de semana

Por mamãe Tati
Aproveitando o sol e o calor do final de semana passado e deste também, lavamos todas as roupinhas do Pedro Henrique.

Na verdade isso não tem nada de mais, acho que todo mundo acha super normal lavar tudo antes do bebê nascer. Mas o que eu quero compartilhar com vocês são as fotos do varal, estava tão bonitinho, aquelas roupinhas pequeninhas!! A gente só fica imaginando ele usando essas roupinhas super fofas, é tão bonitinho!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Qual TIMÃO o Pedro Vai Torcer?

Por papai Billy
“Estamos no final do segundo tempo e logo logo o juiz apitará o jogo e o Pedro Henrique sairá de campo.”

Quem me conhece sabe qual é o meu time de coração, pulmão, fígado e outros orgãos. Confesso que já fui fanático em minha adolescência e quase perdi amizades pelo fanatismo. Chegava a chorar com as derrotas e as vitórias. Mais com as vitórias do que as derrotas. HEHEHEHE

Independente do time não quero que o Pedro Henrique entre nesse tipo de fanatismo até porque pode acontecer o que aconteceu comigo. Por uma ironia do destino casei com uma palmeirense onde o restante da família é sãopaulina. ARGH!!!

Não importa o time que ele vai torcer, mas uma coisa posso falar com toda a certeza do mundo. Serei um fanático e morrerei por um único time. Esse time se chama Pedro Henrique Futebol Clube.