segunda-feira, 2 de abril de 2012

Qual TIMÃO o Pedro Vai Torcer?

Por papai Billy
“Estamos no final do segundo tempo e logo logo o juiz apitará o jogo e o Pedro Henrique sairá de campo.”

Quem me conhece sabe qual é o meu time de coração, pulmão, fígado e outros orgãos. Confesso que já fui fanático em minha adolescência e quase perdi amizades pelo fanatismo. Chegava a chorar com as derrotas e as vitórias. Mais com as vitórias do que as derrotas. HEHEHEHE

Independente do time não quero que o Pedro Henrique entre nesse tipo de fanatismo até porque pode acontecer o que aconteceu comigo. Por uma ironia do destino casei com uma palmeirense onde o restante da família é sãopaulina. ARGH!!!

Não importa o time que ele vai torcer, mas uma coisa posso falar com toda a certeza do mundo. Serei um fanático e morrerei por um único time. Esse time se chama Pedro Henrique Futebol Clube.

4 comentários:

  1. Isso aí Billy....e até mesmo porque de repente ele pode torcer pro Paulista de Jundiai né?
    Vai saber.....pra mim já basta só ele gostar de algum esporte. Se for futebol, beleza!!!!!
    Vai que é tuaaaaaaaaaaaaaaa Pedro Henrique!!!!

    Leny

    ResponderExcluir
  2. Eu também preciso confessar que eu era uma fanática pelo Verdão!! Fazia minha mãe me levar no centro de treinamento, ia tirar foto com jogador, era sócia do Palmeiras e ia sempre ao estádio com meu avô de uniforme e tudo. E aprendi que não vale a pena brigar por futebol, a prova disso é que escolhi um corintiano para casar. Também sei que por mais que quisermos não poderemos escolher o time que o Pedro Henrique vai torcer, eu sou prova disso: meu pai escolheu que eu ia ser são paulina, mas um belo dia eu falei pra ele que meu coração era verde!!! Imaginem a tristeza dele, é claro!!
    E Bi estou com você: seremos (acho que já somos né?!!) os maiores torcedores do Pedro Henrique Futebol Clube!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são fofos! Mas espero que essa criança tenha um gosto melhor para times melhor que o do pai! (hihihi brincadeirinha!!!)

      Excluir
  3. Ixi prefiro não opinar!
    Dessa briga eu tô fora.
    O importante é o Pedro Henrique jogar uma bolinha, brincar e ser feliz!

    ResponderExcluir