segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tapioca! Foi meu desejo de Páscoa!

Por mamãe Tati
Na 6ª feira, feriado, fomos até Praia Grande, casa do vovô Cícero e da vovó Gercina, almoçar o famoso bacalhau com eles. Foi um dia bem agradável e no final do dia eu perguntei para minha sogra se tinha goma de tapioca. E não é que tinha!! Foi uma farra, ela começou a fazer a tapioca, porque eu não podia ficar com vontade (esse é o lado bom de estar grávida, todo mundo faz de tudo pra satisfazer a sua vontade!!).

Enquanto isso, eu e o vovô Cícero sentamos e ficamos esperando a tapioca sair para comermos bem quentinha com margarina. Como estava saindo pequenininha o Billy resolveu fazer as tapiocas e tomou o lugar da vovó Gercina que resolveu sentar conosco e ficamos os 3 aguardando as tapiocas.

O Billy fez umas tapiocas Ótimas!! Não aguentávamos mais comer, mesmo assim no final ainda estávamos disputando a última!!!

4 comentários: