quinta-feira, 22 de março de 2012

Agradesculpas

Por mamãe Tati
Outro dia fomos tomar café da manhã com as irmãs do Billy e o Sid (foto ao lado) e estávamos conversando sobre o blog, e como o Billy é super conectado e não sai de casa sem seu Ipad (meu celular foi o roteador do sinal - nisso ele é melhor que Iphone, rsrsrsr!) e entramos na internet para acessar o blog. Ficamos surpresos com o número de acessos que o blog teve no último mês, foram mais de 500!! Ficamos super felizes, mas ao mesmo tempo o Billy falou: "tá vendo, eu digo pra você tem que atualizar o blog todo dia!".

Por isso estou escrevendo hoje para pedir desculpas às pessoas que nos acompanham e também para agradecer a visita de vocês! Sei que falhamos em escrever diariamente ou pelo menso umas duas ou três vezes na semana, mas às vezes a semana fica corrida (como a que estamos!) e nem eu, nem o Billy conseguimos escrever.

Mas não desistam de nos acompanhar, prometemos nos esforçar mais!!
Um beijo a todos!

5 comentários:

  1. Obrigado pessoal pela visita, comentários e dicas.
    Ficamos super felizes em saber da audiência. RSRSRSRS
    Desse texto só descordo de uma coisa. - Meu celular foi o roteador do sinal - nisso ele é melhor que Iphone, rsrsrsr! JAMAIS. Viva a Apple.

    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  2. Não só atualizar como, também, responder as perguntas que são feitas... hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Só para deixar registrado! Nesse dia a Luciana DESTRUIU meu FB. Não sabe mexer com internet, não sabe.....vai fazer um curso de COBOL ou BASIC minha filha!
    Billy: vc vai querer me matar com esse post, ams não resisti.....HEHEHEH

    Leny

    ResponderExcluir
  4. Bi e Taty, peço desculpas realmente por muitas vezes não responder aos comentários do BLOG, mas acontece que "não sei porque", escrevo e não consigo publicar, ai fico nervosa vcs sabem né!!!! como a Titia Leny comentou: eu não sei realmente usar essa tecnologia chamada internet, brevemente entrarei em um curso! rsss

    ResponderExcluir