quinta-feira, 22 de março de 2012

Nosso primeiro aniversário infantil

Por mamãe Tati sobre o papai Billy
Calma gente, claro que já fomos em festinhas infantis, ainda mais quem me conhece sabe do meu histórico como professora de educação infantil, e que eu sempre ia nas festinhas dos alunos. Mas a novidade é que esta foi a primeira festa com o Pedro Henrique (Sim...ele ainda está na minha barriga) e mais foi o início das festinhas para o papai Billy, e ainda por cima num domingo à tarde!! Isso é INÉDITO!!!

A partir de agora iremos conviver mais com as coxinhas, brigadeiros e refrigerantes, rsrsrsr! Ai ai gordurinhas!!

Este foi o aniversário de um aninho da Marina (muito fofa), pra quem não sabe quem é a Marina, ai vai uma explicação: ela é a filha da Andréia, que por sua vez é filha da Benê (minha ex-secretária do consultório - que saiu pra cuidar da Marina - tudo bem gente não tem mágoa, eu adoro a Benê!!) e que também é mãe do Du, que é amigão do Billy, por isso fomos ao aniversário dela.

Ah!! tem tambémt a tia Karina (casada com o Du), que fez super o papel de titia da Marina e que tirou uma foto nossa na festinha (vou pedir para ela e prometo colocar na parte dos Eventos).

Na foto (ao lado) tem a Marina, mamãe Andréia e papai Rodrigo - parabéns!!

3 comentários:

  1. Pois é minha gente. Compareci em um evento em pleno DOMINGO as 17h.
    Quando teve os parabéns eu juro que achei que fosse para mim.

    Parabéns para mim.

    ResponderExcluir
  2. Também estive presente no evento e preciso dizer que o papai Billy foi muito prestativo auxiliando nos cuidados e brincando junto com a Natália (sobrinha do seu amigo Fernando). Muito atencioso Billy acompanhou a pequena até o bexigão de doces, foi ao seu encontro enquanto ela desejava aumentar o volume do rádio e aproveitou para compor uma nova versão para a música Mariana.Ela adorou a brincadeira, inclusive acho que vou entra em contato com os produtores do CD Galinha Pintadinha para divulgar a nova canção- " Viva Vila Indiana, Vila Indiana!" rs
    Obrigada tio Bily! A Nati, o tio Fernando e a tia Paulete agradecem a sua atenção. Obrigada Tia Tati adorei os balões!

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de dizer, o Fernando tem um vídeo do momento bexigão,rs.

    ResponderExcluir