quarta-feira, 14 de março de 2012

Nova ultrasonografia

Por mamãe Tati
Nesta segunda-feira fomos fazer o ultrasson do terceiro trimestre, foi bem emocionante, pois conseguimos ver o rostinho do Pedro Henrique, as mãos e o pés, saber que ele já está de cabeça para baixo, ou seja, na posição para nascer e com os pés chutando minhas costelas!

A médica confirmou: é um menino mesmo!! Ainda bem, eu e o Billy pensamos, já imaginou descobrir agora que houve um engano e que estamos esperando uma menina?! Ai meu Deus!

E ele está grandinho e só engordando, já está pesando quase 1,900kg.

Dá uma vontade de ver ele logo, pegar no colo, mas ainda prefeiro deixar ele mais um pouquinho aqui na barriga da mamãe né papai!!

6 comentários:

  1. Eu quero ele aqui fora tb......porque não tô aguentando de vontade de ver o bebê!!!!
    E tá tão longe....temos que nos contentar com as roupinhas e bichinhos....Pedroooooo Henriqueeeeeeeee!!!!!!!
    Olha, pensei numa coisa. Quando a Tati for dar bronca no papai e no bebê, vai dar para economizar nos nomes e gritar: Carlos e Pedro HENRIQUES! Parem já com isso!
    rsrsrsrs Leny

    ResponderExcluir
  2. Eu amava fazer o US, é como se fosse uma visita ao bebê! Já dá pra fazer o 3D? É tão fofo...
    Sabe que uma colega minha disseram que era menina e ela começou a chamar o bebê de Maria Fernanda, nós também. Aí no sétimo mês disseram que não, era menino! Passou a ser Pedro Henrique, mas ela teve que trocar algumas coisas...
    E aí? Vai tentar o normal? Semana passada uma amiga teve bebê, parto natural, 15hs sem anestesia... Eu já sou a favor dos avanços da medicina, acho desnecessário esse sofrimento todo, mas cada um, cada um.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sobrinhoooo o titio ta te esperando aquiiiii, vem logo, mas no tempo certo, claro! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Queremos ele logo aqui conosco, mais na hora certa! afinal, aguardamos a "rebelião no berço"

    ResponderExcluir
  5. E ai ninguém tirou foto do Pedro Henrique?????? Também quero ver!!!!!!

    ResponderExcluir