segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeira ultrasonografia

Por mamãe tati
Eu fui sozinha ao laboratório, pois o médico queria que fizesse logo em função de eu estar com bastante cólica. E para minha planejada surpresa, já estava de seis semanas e pude ouvir o coraçãozinho bater, era apenas uma bolinha dentro de mim, sem nenhuma forma, mas já com um coração batendo forte e rápido. Quando saí liguei correndo para o Billy, não conseguia parar de sorrir, pois a gravidez estava cada vez mais se tornando real, a felicidade de descobrir que estava tudo bem e que era apenas UM bebê!

PS: Depois desse dia o Billy não deixou de ir às consultas do médico e de acompanhar todos os exames. Ele também não quer perder nada que acontece com o bebê, até porque como ele diz: o bebê ainda é só meu porque está na minha barriga, mas quando nascer, aí sim será nosso!

5 comentários:

  1. É a cara do Pai!

    Queridos, parabéns!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Que alívio hem??? Saber que era apenas "UM" pra quem sempre teve na cabeça que teria filhos Gêmeos... rsrsrsrs, mas se fossem 2 ou 3 seriam todos muito bem vindos... Lógico que a família iria enlouquecer com tantos ao mesmo tempo... Pensando bem eu tb estou aliviada, porque tempos atrás surgiu uma noticia na TV que uma avó precisou estimular a ter leite, novamente, pra amamentar os netos... Putz!!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns papai e mamãe! Agora não vejo a hora de saber se é menino ou menina! Viva o (a) children!

    ResponderExcluir
  4. Papai e mamãe parabéns!!! Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. É Pedro Henrique! É Pedro Henrique! É Pedro Henrique!

    Até que enfim, estava ficando aguniada!!!

    Só um SMS como este "Gente acessem o blog do bebe. Tem NOVIDADE!!!" rs parei até de jantar para ligar o notebook... rs

    Parabéns Tati e Billy!! bjo

    ResponderExcluir