terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Grávida manhosa não! Sensível

Por papai Billy

“A gestação é um período em que a mulher fica muito mais sensível.” Foi isso que li logo após ver minha esposa em prantos dentro do carro ouvindo I Don't Want To Miss A Thing do Aerosmith.

Li também que faz parte da preparação do corpo para a maternidade. Toda a alteração hormonal que está acontecendo no corpo da gestante provoca mudanças no seu humor, nas emoções, deixando-a mais sensível.


Confesso que isso me assustou no começo. Qualquer piadinha, aumento de tom na voz ou pisada de bola “leve” já era um motivo para choro.


A gestação a deixou muito sensível, mas também a deixou muito mais meiga e linda.


Eu sei que isso é só o inicio de uma nova vida. Uma vida a três, ou melhor, a quatro. Não posso esquecer do, também, sensível cachorro Tuty.


Fonte: http://www.e-familynet.com/artigos/articles.php?article=936


4 comentários:

  1. Fica ainda pior, viu....
    estou de 31 semanas e meu marido, Rafael, que trabalha com o Billy, sofre... prepare-se para sofrer... Rompantes durante a noite, choro sem motivo, ou com motivos idiotas que passam pela nossa cabeca... fica beeem pior...rs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nesse dia eu chorava e ria ao mesmo tempo, pois sabia que tinha sentido eu chorar por estar ouvindo aquela música! E no dia seguinte de manhã não é que a música tocou de novo no rádio...mas aí mudamos a estação!
    O Billy tem sido super parceiro e paciente, um exemplo disso é que não consigo sentir o cheiro do perfume dele, aí ele passa o meu perfume pra me agradar! (que bonitinho, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Que Lindos!! Adorei o texto Billy e a Tati tá se sentindo super amparada e segura com a sua atenção!! Muito Querida essa Tati!! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. eh mto bom ser mimada!!
    aproveite e ABUSEEEE

    ResponderExcluir