quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Alterações do corpo

Por mamãe tati
Agora todo mundo quer pegar na minha barriga, apesar de estar com 22 semanas, dizem que ela é pequena, mas pra mim está muito diferente da barriga que eu tinha, agora está enorme! Outro dia me falaram: Ah você ainda vê o chão, daqui a pouco você não enxerga mais nada! De fato, isso é um pouco estranho, você perder a noção de espaço e sentar com a perna aberta para acomodar melhor a barriga, pois nós meninas, passamos uma vida ouvindo: senta com a perna fechada! Mas a nossa transformação é tão natural, isso é que mágico, você vai se adaptando às alterações do seu corpo de forma espontânea, como se ele soubesse o que é preciso ser feito. Como diz meu médico: gravidez não é doença! E você pode tudo, desde que com bom senso, o que não pode faltar é comida e amor!

Um comentário:

  1. Realmente assusta. Eu que estou todos os dias ao seu lado e vendo o desenvolvimento do nosso bebê vejo que sua barriga cresceu sim.

    Bjs. Billy

    ResponderExcluir