quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Expectativa do sexo do bebê

Por mamãe tati

Atualmente acho que mesmo que os pais não queiram saber o sexo do bebê, eles não conseguem, que fique claro que este não é nosso caso!! Mas confesso que estou muito tranquila em relação a esta questão, o Billy está mais ansioso....e todo mundo que está a nossa volta!!rsrsrs.

Já perdi a conta de quantas vezes respondi a pergunta: “você já sabe o que é?”. É engraçado ver a reação das pessoas, todo mundo curioso, a família esperando para saber o que é para comprar presentinhos. Nas lojas é difícil comprar algo “neutro”. Eu comparo esta situação de saber o sexo do bebê com fotografia na máquina digital e na antiga máquina com filme, quem consegue se imaginar atualmente esperando uma semana para revelar e ver as fotos? Não dá né!

O que eu fico pensando é: E se não der para ver o sexo do bebê no ultrasson? rsrsrsrs....acho que a família vai ter um treco. Mas com certeza o bebê sabe o que ele é, agora (HOJE) vamos ver se ele ou ela quer mostrar pra gente que tá aqui fora esperando?

2 comentários:

  1. Ah, Tati, eu estou super ansiosa! Sempre fico assim quando alguma amiga está grávida, na expectativa para saber o sexo do bebê e o nome.
    Acho que foi um momento tão legal, tão gostoso pra mim, que sinto o das amigas da mesma maneira!
    Olha, em fevereiro irei para SP e aí vou te ver de qualquer maneira! Te ligo mais próximo para deixarmos marcado.
    Parabéns, pelo blog, adorei!
    Bjs para os três!

    ResponderExcluir
  2. Luciana Santos (A Titia)12 de janeiro de 2012 às 04:31

    Com certeza estamos na expectativa.

    ResponderExcluir