terça-feira, 27 de março de 2012

Obrigado!!

Por mamãe Tati e papai Billy
Nós ficamos tão felizes com a presença de tantas pessoas queridas no Chá de bebê do Pedro Henrique que nem sabemos como agradecer o carinho de todos!! Tiramos fotos com quase todas as pessoas que foram, mas faltou a Helaine, a Vanessa e a Edileuza com as crianças, a Lili e seu filho super fofo Gabriel...desculpe se estiver esquecendo de mais alguém.

Ganhamos tantos presentes, ou melhor, o Pedro Henrique que ganhou né! Mas um dia desses o Billy comentou: parece que somos nós que ganhamos os presentes dele, a gente fica tão feliz! E é verdade, olhar todos esses presentes, as roupinhas, as fraldas (que vão ajudar muuuuiiiiito), pratinho, mamadeira, lençol, cobertor, sapatinho, é muito bom!

Sentimos falta de algumas pessoas queridas : Tia Sheila, Cassia, Bia - Bru e Sil, Hermano - Monica e familia, Andréia, Jana e João, Leandro (representado pela Mari)....mas fiquem tranquilos, entendemos que nessa vida que levamos cheia de compromissos nem sempre dá conciliar todos os eventos.

Quero aproveitar pra escrever para a Marcinha (+ família) e a Inês (+ família) que nós gostamos muito de todos vocês, e que vocês estão super convidados para virem conhecer o Pedro Henrique, afinal falta pouco para ele chegar!!

Com carinho!

4 comentários:

  1. Fico muito feliz por vocês Tati, Billy e Pedro Henrique!! Que vcs se sintam cada vez mais acolhidos e Queridos por todos nós!!! Quanto a foto, não se preocupem, afinal eu tirei foto dos três pra mim e já tá ótimo!!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vale!!! A gente também quer uma foto sua....mas pode deixar que você escapou desta vez, mas teremos outras oportunidades.
      bj

      Excluir
  2. Chá de bebê é muito bom, não apenas pelos presentes, que são super bem-vindos, mas pelo carinho das pessoas. Em algumas situações os mehores sentimentos afloram e eu acho que essa é uma situação em que isso acontece. A alegria vai contagiando todo mundo, o clima fica leve, descontraído, de pura felicidade! E o chá de vcs estava exatamente assim!! Todos felizes com a expectativa da chegada do Pedro Henrique, felizes por ver uma família tão linda crescendo e felizes por ver que vcs estão felizes!
    E vcs merecem, são muito queridos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Billy e Tati, o blog tá muito legal! Adorei as fotos do book, vcs parecem modelos profissionais com direito a caras e bocas rsrs Show!!! Visitarei o Pedro Henrique com certeza! bjs e parabéns!

    ResponderExcluir