domingo, 11 de março de 2012

Roupas baratinhas

Por mamãe Tati
Ontem fomos no bazar da Tip Top e realmente vale a pena. A nossa amiga Gi que nos deu o convite, pois também tinha ido fazer compra para o Miguel que vai chegar este mês.

Compramos todas essas roupinhas, 12 peças e gastamos R$ 120,00. Tem peças com pequenos defeitos, alguns são grandes, rsrsrs.

Mas é só procurar que você encontra coisas boas. Tem também roupas de primeira linha, que não tem defeito, e também para crianças que usam até tamanho 10.

Os convites podem ser retirados na portaria, que é na Barra Funda na rua Thomas Edson, nº 967, pra quem se interessar o próximo bazar será dia 14 de abrill, mas todo mês tem!

Ps: foi bem tranquilo, conseguimos olhar tudo sem empurra empurra.

9 comentários:

  1. Se nem nasceu e já tá gastando; vixi, vai ter que fazer terapia com uma especialista em compulsão(rs).

    ResponderExcluir
  2. Bem acho que seremos duas a fazer terapia, porque só hoje comprei 10 mijões, 1 jogo lençol de berço, 1 cx com paninhos de boca, 3 toalhas/fraldas que já estão sendo trabalhadas pela bisa dele, 1 toalha forrada de toalha/fralda, 5 pares de meia, 2 pares de pantufinhas e só não comprei mais porque o tio dele - Thierry - ligou pedindo algo que estava em casa e precisei voltar o mais rápido possível... detalhe: havia saído, somente, para ir à farmácia... e não fui... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe, que é isso, se perder desse jeito no caminho para a farmácia??!!!rsrsrs Assim vou ter que arrumar tratamento pra vc!!rsrsrs.
      O ditado que é certo: em casa de ferreiro espeto é de pau!!!
      Mas tenho certeza que tudo será muito útil para deixar o Pedro Henrique bem quentinho, bem sequinho, bem limpinho...agora eu é quero ver tudinho!!
      Ps: E o Thierry nem sabe que foi o salvador da pátria.

      Excluir
  3. Tati, perto da casa da sua avó tem a loja de fábrica da Noruega. As roupas são super boas! Lá tem coisas com pequenos defeitos e novas. As novas não são muito baratas, as com defeito sim. Vale a pena ir ver, o Felipe tinha conjuntos muito bonitos e que duravam muito, ele usava para ir para a escola, para sair. Fica na Praça São Crispim, 53. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Dê!! Mas depois do que a minha mãe escreveu acima é bem capaz dela sair com a minha vó (que também adora umas comprinhas,rsrsrsr!!) e ir conhecer essa fábrica.

      Excluir
  4. Lindas roupinhas, adorei o shorts jeans!

    ResponderExcluir
  5. Hoje fizemos mais compras e ai levei de quebra a bisa Yeyê e a amiga da bisa a Egle... fomos na Alô Bebe... vixe... edredon, babadores, lençóis berço, lençóis de carrinho, travesseiro, pratinho Nuck, talheres Nuck, sabonete líquido e em barra, shampoo, colonia, talco, lenços umedecidos pra limpar o bumbum do Pedro Henrique, algodão super macio pra não machucar a bundinha dele, fraldas, pomada pra evitar assadura, óleo, cabides, fronhas avulsas e nem sei mais o que..., mas valeu a pena nos divertimos muito vendo tantas coisas bonitas que fazem para os bebês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rozane!!! Agora que vi este post......ele vai precisar mesmo dessas coisinhas........muito legal comprar essas coisinhas né? bjs e até domingo

      Leny

      Excluir
    2. É vdd Leny é muito gostoso comprar coisinhas para bebês... ainda mais este né???????? rsrsrsrs até domingo

      Excluir