terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desejo de quê?

Por mamãe Tati
Basta você estar grávida pra ouvir a pergunta: Você teve desejo de alguma coisa?

Muito bem chegou a minha vez, tive vontade de comer cuscuz paulista, e aí liguei pra minha mãe pra
saber se ela lembrava como fazia, pois minha vó Marieta é quem fazia e eu lembrava até do sabor.

Bom na mesma hora minha mãe falou que ia se lembrar, pois não queria ver o Pedro Henrique nascer com cara de
cuscuz, rsrsrsrs!

E neste carnaval ela veio aqui em casa para fazer o tal cuscuz.....e
resolvi colocar a foto dela para provar que foi ela mesma quem fez, mesmo com suas enooooormes unhas cor de laranja.

Estávamos em casa eu, Billy, minha mãe Rozane, minha irmã Thais e a nossa amiga Helaine,todos pudemos saborear. E ficou bom viu! Comi muuuiiiito!E no dia seguinte estava ainda melhor.

Valeu mãe!!!

12 comentários:

  1. Cuscuz é coisa de vó. RSRSRSRSRS
    Realmente estava muito bom. No dia seguinte nem se fala!

    Parabéns Dona Rox.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Billy fui investigar de onde veio o cuscuz e não foi coisa de vó não...kkkkkkkkk foi pra alimentar as famílias que não tinham muitos recursos, então faziam esta massaroca de farinha de milho - isto na África e na Arábia. Hoje, já esta, totalmente, incrementado o que faz com que fique com sabor maravilhoso... Até eu gostei...
    Mas vou aceitar como você esta dizendo... que é coisa de vó... rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tati, que mãe nova que você tem!!! Parece sua irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jô, ouvi isso a vida inteira! Espero que fique assim tmb.
      Bj

      Excluir
  4. Caramba! Nem comi um pedacinho do Cuscuz, fiquei com vontade, acredito mesmo que estava delicioso, mais enfim o desejo não pode ser meu e sim da grávida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Lú, não foi maldade não oferecer viu! Mas tava bom mesmo. E quem disse que um dia não é vc que pode ter desejos, rsrsrsr!!

      Excluir
    2. Tati....nã nã ni nã não! um sonho já esta realizado (um sobrinho) o outro será brevemente!

      Excluir
  5. Pois é JÔ, a Tati ficava muito brava quando ouvia isto, mas agora acho que já se acostumou...rsrsrsrsrsrs mesmo pq segundo ditado popular: o que não tem remédio remediado esta...kkkkkk
    Tia Lú podemos fazer outro cuscuz pq pra ter "vontades" não precisa estar grávida... se quiser é só falar com a Tati que me disponho a fazê-lo...

    ResponderExcluir
  6. Olha Rozane, você está de parabéns e digo mais: Tati, todo mundo te achar irmã da sua mãe é bem melhor do que entrar numa loja com seu filho para ele comprar um terno e quando voce se dá conta tem pessoas te olhando de lado achando que você é a namorada dele que está patrocinando a compra....kkkk. Só parararam quando meu filho, qe também sacou os olhares, me chamou em alto e bom som: Mãe acho que gostei mais deste, o que voce acha? rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ta topado Tia Lu... é só combinar com a Tati e me avisar...

    ResponderExcluir
  8. Sua mãe ta loira?!!!! Não reconheci!

    ResponderExcluir