quarta-feira, 2 de maio de 2012

A última ultrasonografia

Por mamãe Tati
Na semana passada fizemos a última ultrasonografia do Pedro Henrique, desta vez não deu para ver o rostinho dele, pois estava com as mãos bem na frente. Tenho que dizer que estavam fechadinhas, acho que vai ser econômico como a mãe!rsrsrs.

Agora a surpresa foi quando a médica disse: Olha só, sabem o que é isso? Cabelo!!!Ele tem bastante viu!
E se isso for verdade (porque mãe só acredita vendo!) tenho que confessar que ele puxou o pai, pois o Billy tem muito cabelo.

Mas todos esses detalhes nos deixam cada vez mais curiosos para vê-lo de pertinho, fora desta casinha tão aconchegante e quentinha, que é a barriga da mamãe. Com certeza ele será lindo, uma verdade mistura do papai e da mamãe.

Um comentário:

  1. Com toda certeza o Pedro Henrique é uma mistura Divina dos pais mais Lindos da cidade!! Não vejo a hora de ver o rostinho dele Tati. Eu sonhei que a Rozane me ligou gritando que vc estava indo pra materninade na segunda feira!! Ai meu Deus tá chegando!! Uhuuuu! Beijos

    ResponderExcluir