quarta-feira, 23 de maio de 2012

As duas primeiras semanas!

Por mamãe Tati

Essas duas primeiras semanas foram muuuiiito intensas: perdemos a noção de tempo, dormimos enquanto ele dormia, entre uma dormida e outra tinham as trocas de fralda ( e quando tudo vazava tinha a troca de toda a roupa também!!rsrs), amamentar essa boquinha nervosa (que morre de fome), mas agora que começamos a conhecer o jeitinho dele estamos bem mais adaptados. Tanto que estou escrevendo no blog!!!

Eu e o papai Billy estamos muito, muito felizes, pois nosso filho é lindo!! Acho que todos os pais acham isso de seus filhos,rsrsrs!!

Mas o que queremos mesmo é agradecer todos os telefonemas (mesmo aqueles que não consegui atender em função do cansaço e correria!) e mensagens que recebemos de pessoas tão queridas, as visitas que foram nos ver tanto na maternidade como aqui em casa, o carinho, compreensão e apoio de TODA nossa família!! Vocês são muitos especiais e todos babando por este pequenino. 

Bom agora vou deixar vocês com algumas fotinhos desses primeiros dias. E em Eventos vou colocar mais fotos!




Beijo

4 comentários:

  1. Parabéns PAPAI e MAMÂE que DEUS abençoe esta família, só que já tenho 2 espingardas, BILY trata de deixar este garotão longe da minha princesa, se não você já sabe A CHAPA ESQUENTA. Parabéns novamente e salve temos mais um corintiano para a FIEL. rsrsrsrsrsrs

    ABRAÇO PARA TODOS
    TUCA,CARLA e SOPHIA

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que fotos mais lindas do Pedro. Amei, amei.....tá tão lindo!!!!!!!Parabéns gente....ele com olhinhos abertos brincando em sua cadeirinha!!! Que gostoso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário ai em cima é da titia Tininha......rsrsrsr Leny

      Excluir
  3. Que lindo que ele está!!! não vejo a hora de ver de perto esse gatinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir