segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Pedro Henrique chegando e o Tuttynho como fica?

Por mamãe Tati

Tutty é o nosso cachorro, um maltês branquinho, peludinho e muito fofo. Desde que descobri que estava grávida ele nunca mais deitou em cima da minha barriga, algo que ele fazia diariamente. Mesmo assim ele está sempre conosco, o Billy brinca bastante com ele, eu passeio todos os dias e acredito que ele continua um cachorro muito feliz!


Claro que ouvimos diversas histórias sobre a chegada do bebê e os cachorrinhos, mas na verdade isso não me preocupa, pois quero que eles fiquem próximos, afinal o Tutty chegou em casa primeiro e é preciso respeitar os espaços de cada um.


Estou lendo um livro que a minha irmã me deu, a titia Thais, que se chama "Encantadora de Bebês", e é bem legal! E tem uma parte que ela dedica aos bichinhos de estimação da casa, como fazer para apresentar o bebê ao cachorro ou gato, e promover uma convivência saudável entre eles.


O Tutty é super companheiro, está sempre conosco, fica deitado perto e tenho certeza que ele vai querer ficar no quarto do Pedro Henrique também!


No final de semana que nossos amigos, Denise e Deco, foram em casa tivemos a confirmação da tranquilidade do Tutty, pois o Felipe (filho dos nossos amigos) deitou no chão, rolou com o Tutty, abraçou, apertou e foi tudo numa boa. depois quando o Tutty cansou ele foi é deitar na cama dele e tirar um cochilo, afinal é o que os cachorros mais fazem né!

3 comentários:

  1. Ah, Tati, o Tutty é bem calminho, não acho que dará trabalho, não... No início é só não deixá-lo muito perto do Pedro Henrique, por causa de lambida e tal. Depois você vai ver, o Tutty vai fugir do Pedro Henrique!!!
    E bem que o Felipe queria brincar mais, foi o Tutty que saiu de fininho!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é bem por aí mesmo Dê! Mas o Felipe é muito fofo e o Tutty que não soube aproveitar para brincar, é um cachorro acostumado só com adultos, mas agora com a chegada do Pedro henrique quero ver só como vai ficar esta vida sossegada dele!!rsrsrs
      bj

      Excluir
    2. Hoje de manha o Felipe disse que queria ir na sua casa brincar com o Tutty (ele lembrou do nome!). Ah, e queria tambem brincar com o robo do Billy! Vai vendo, melhor deixar as miniaturas guardadinhas!!
      Mais tarde fomos ao shopping em Campinas e o Deco viu na loja de brinquedos um robo igual, mas amarelo, e o Felipe comprou, esta todo feliz! Tambem compramos um Livro do Bebe super fofo, entao voce pode avisar a todos que ja tem! Assim que formos para SP eu levarei para vcs.
      Bjs

      Excluir