quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Montagem do quarto do bebê – etapa paredes

Por mamãe Tati
O que fazer na parede? Claro que não fui eu quem pensou nessa pergunta, com um marido artista plástico, designer, não precisei me preocupar. O Billy chegou com várias idéias, me contou todas e aos poucos o quarto foi se desenhando em sua cabeça.

Quem já foi até a Etna sabe que aquilo é uma loucura!! Dá vontade de comprar todos os enfeites, os bichinhos, tem uma coisa mais linda que a outra (e olha que eu analiso todas as compras hein!!). Mas fomos lá apenas visualizar as idéias, sonhar e conversar. Este é um momento tão gostoso, ficar sonhando com o quarto, que cor pintar, o que comprar...

Depois fomos até a Leroy e aí sim compramos a tinta, o papel de parede e mais algumas coisinhas para preparar o quarto. Não sei se é cedo, mas o que sei é que o pai não ia aguentar ficar esperando, só espero que o bebê não tenha a pressa do pai para nascer!

2 comentários:

  1. Tati, não é cedo, não! Quanto antes vc tiver acertado quarto, roupas, mala, melhor. Inclusive o berço é melhor já montar e aí é só esperar!
    E as revistas de decoração de quarto? Já viu? Eu ficava babando...
    Não sei da Etna, mas o Guilherme dizia que a linha baby da Tok&Stok não era boa. Dá uma olhada no site da Sleeper (www.sleeper.com.br), eles tem várias coleções de móveis para bebê, são bonitos e ótimos. O do Felipe é da linha Terra, o berço que vira mini cama.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê valeu pelas dicas!! A gente fica sempre pensando se não estamos nos apressando. vamis começar a procurar os móveis agora. bj

      Excluir