terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Como saber se o bebe mexeu?

Por mamãe Tati
Todo mundo pergunta se o bebê mexeu? Mas como saber se ele mexeu, é algo que nunca senti antes e até eu perceber que não era meu estômago roncando, ou movimentos digestivos demorou um pouco, rsrsrsrsrs! O dia que aconteceu, ou melhor que eu consegui distinguir as sensações, eu tinha acabado de comer e estava sentada no sofá com o Billy e de repente minha barriga começou a tremer e eu comecei a rir, pois ele estava mexendo!! O Billy tentou sentir, mas não conseguiu, era algo tão interno, tão dentro de mim, foi incrível!!

3 comentários:

  1. Acho que isso é o melhor na gravidez, o que deixa saudades! Sentir o bebê mexendo é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi...sou amiga da Leny...(Dora)...não pude deixar de comentar sobre o assunto.rs
    acho que nem a gente acredita quando mexe viu...é uma sensação que a gente até tenta dizer..olha..olha ta mexendo...aí parece que pará..rsrs..estar grávida é uma coisa muito boa! Agora te-los em nossos braços é indescritível...e com o passar dos dias...vai ficar melhor, e melhor...o meu está com 9 meses! é mais um anjinho na minha vida.
    Aproveito aqui para lhes desejar toda felicidade do mundo, e que o Pedro Henrique venha com muita saúde..o restante acontece, e a gente aprende mais a cada dia depois que nasce. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dora realmente é assim que acontece, de repente a barriga mexe e vc e quando vc fala pára. mas a gente se acostuma com as mexidinhas e é algo que vai ficando cada vez mais forte.
      Com certeza deve ser incrível pegá-los no colo. Parabéns pelo seu "anjinho".
      Bj

      Excluir