terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As compras

Por papai Billy

Algumas pessoas devem ter lido no Facebook meu comentário sobre a felicidade da mãe do meu filho (minha esposa- rsrsrs) em comprar roupinhas pela internet.


A felicidade não é só por comprar lindas roupinhas mas também pelos valores.

Meuuuuuu! Roupinhas de bebê como outras coisas lá fora (EUA) é mais barato do que aqui no Brasil!


Estamos comprando pelo Babies R us e Carters e mandando entregar na casa da tia da Tati, Rozane. Meu cunhado está lá e vai trazer as encomendas. Thiagãoooooooo não esquece as fraldas!!!


Tenho que admitir que eu estou adorando ir as compras virtual. Principalmente para comprar coisinhas para meu bebê. Meu Pedro Henrique.


Ps. Cada dia que passa a coisa fica mais séria e mais cabelo branco aparece em minha cabeça, Acho que é coisa de pai.

3 comentários:

  1. Ah, essa parte é legal, COMPRAS!!!
    Só não pode ser "compulsilvas".
    Cabelos brancos irão aparecer mesmo, quando o Pedrão começar a querer pegar suas miniaturas.
    Mais no final tudo é muito gratificante.

    ResponderExcluir
  2. Billy, aproveitem, pq tudo é muito mais barato, dá até raiva!
    As roupas da Carter's são ótimas, bonitas e bem baratas. Eu compro pela internet em lojas que entregam aqui. Já comprei várias vezes e, mesmo quando foi parado para cobrar taxa, valeu a pena.
    E carrinho, bebê conforto, estão vendo tb? Aproveitem que tb é mais em conta.
    E os brinquedos? O preço é bem diferente...
    Por falar em brinquedos, tem uma marca super bacana de brinquedos de madeira, ecológico, com coisas diferentes, chamada Plan Toys. É cedo, mas se quiserem aproveitar e dar uma olhada em coisas para bebê. Os produtos deles são demais!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ah, e se quiserem ver alguma coisa de decoração, deem uma olhada no site da Pottery Barn Kids.

    ResponderExcluir