quarta-feira, 23 de maio de 2012

As duas primeiras semanas!

Por mamãe Tati

Essas duas primeiras semanas foram muuuiiito intensas: perdemos a noção de tempo, dormimos enquanto ele dormia, entre uma dormida e outra tinham as trocas de fralda ( e quando tudo vazava tinha a troca de toda a roupa também!!rsrs), amamentar essa boquinha nervosa (que morre de fome), mas agora que começamos a conhecer o jeitinho dele estamos bem mais adaptados. Tanto que estou escrevendo no blog!!!

Eu e o papai Billy estamos muito, muito felizes, pois nosso filho é lindo!! Acho que todos os pais acham isso de seus filhos,rsrsrs!!

Mas o que queremos mesmo é agradecer todos os telefonemas (mesmo aqueles que não consegui atender em função do cansaço e correria!) e mensagens que recebemos de pessoas tão queridas, as visitas que foram nos ver tanto na maternidade como aqui em casa, o carinho, compreensão e apoio de TODA nossa família!! Vocês são muitos especiais e todos babando por este pequenino. 

Bom agora vou deixar vocês com algumas fotinhos desses primeiros dias. E em Eventos vou colocar mais fotos!




Beijo

sábado, 5 de maio de 2012

Cheguei!

Por papais babões
Olá,
Eu sou o Pedro Henrique que tanto os meus pais falam nesse negócio de internet.

Tenho que falar uma coisa para você. Eu choro muito, mas meus pais passam da conta.

Eu nasci no dia 04/05 com 46 cm e 2,950kg.

Estou aqui no Pró-Matre no apto. 615. Segunda-feira estarei em casa com os meus papais e meu
cachorrinho safado Tuty.

Beijos e espero você.



quarta-feira, 2 de maio de 2012

Arrumando a mala da maternidade

Por mamãe Tati
No final de semana do dia 24/03 a mala da maternidade do Pedro Henrique ficou pronta graças as minhas super ajudantes, as titias do Pedro Henrique: Alê, Sheila e Thais.

Separamos as roupinhas, o que combinava com o que, macacão e conjuntinhos de body e calça. As titias separaram as roupinhas para cada dia, identificaram tudo com etiquetas, separaram a saída da maternidade (um conjuntinho com cara de menininho, toda vermelhinha) e fizeram um kit com roupinhas extras, tudo muito fofo!

O guia da maternidade fala para não levar peças pequenas, mas não consegui: vou levar meias e luvinhas.

A última ultrasonografia

Por mamãe Tati
Na semana passada fizemos a última ultrasonografia do Pedro Henrique, desta vez não deu para ver o rostinho dele, pois estava com as mãos bem na frente. Tenho que dizer que estavam fechadinhas, acho que vai ser econômico como a mãe!rsrsrs.

Agora a surpresa foi quando a médica disse: Olha só, sabem o que é isso? Cabelo!!!Ele tem bastante viu!
E se isso for verdade (porque mãe só acredita vendo!) tenho que confessar que ele puxou o pai, pois o Billy tem muito cabelo.

Mas todos esses detalhes nos deixam cada vez mais curiosos para vê-lo de pertinho, fora desta casinha tão aconchegante e quentinha, que é a barriga da mamãe. Com certeza ele será lindo, uma verdade mistura do papai e da mamãe.